PGC003D-Seminários em Computação 2: Sistemas de Computação

CÓDIGO: PGC003D

CARGA HORÁRIA: 15h

CRÉDITOS: 1

OBJETIVOS GERAIS DA DISCIPLINA: O objetivo principal dos Seminários é a apresentação, discussão e avaliação de artigos de pesquisa recentes ou clássicos na Linha de Pesquisa correspondente a um trabalho de dissertação. Os artigos a serem apresentados por cada aluno dos Seminários serão distribuídos no início do período letivo pelo professor coordenador da disciplina. Tais artigos poderão variar a cada período, dependendo dos tópicos de interesse e relevância para a continuidade na época da realização dos Seminários.

EMENTA DO PROGRAMA: Os artigos a serem apresentados por cada participante dos Seminários serão distribuídos no início do período letivo pelo professor coordenador da disciplina. Tais artigos poderão variar a cada período, dependendo dos tópicos de interesse e relevância para a comunidade de linguagens de programação na época da realização dos seminários.

BIBLIOGRAFIA: A Bibliografia será indicada de acordo com o Tema a ser apresentado nos Seminários.